domingo, 23 de janeiro de 2011

Lucy fez o teste para ser Hanna em Pretty Little Liars

É estranho achar que Aria poderia ser interpretada por outra pessoa a não ser por Lucy Hale, mais é mais bizarro ainda saber que Lucy Hale poderia interpretar uma outra “Liar”. Acredite nisso ou não, mas isso poderia ter acontecido. Lucy admite, “Na verdade eu fiz dois testes pra interpretar Hanna — que é interpretada por Ashley Benson, uma das primeiras amigas que fiz quando me mudei — mas consegui o papel de Aria.” Você poderia imaginar Lucy como Hanna e namorando com Sean em vez do professor Fitz ou sendo a melhor amiga de Mona? Nós não podemos imaginar porque PLL seria completamente diferente!

Por sorte, os produtores de PLL perceberam rapidamente que Lucy seria perfeita como Aria. “Hanna é a cômica da série, e Aria é mais obscura e ousada,” Lucy disse. “Todo mundo imediatamente disse, ‘Oh, você é tão Aria.’ Eu achei que isso era outra coisa que eu tinha em comum com a Aria, ela tem 16 anos mas com atitudes de uma pessoa de 35 anos, e eu também me sinto assim.”

Fonte: Lucyhale.com.br

Fotos editadas de PLL cast:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quizer fazer pedido de fotos de um artista em especial, deixe um site de Fotos do artista. Em HQ!